quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Surface e TV a laser... vem coisa boa por aí
Por Garota MAD


Há duas coisas que eu quero postar como vídeo por aqui e ainda não foram postadas.

A primeira é sobre o Surface - não adianta ler nada sobre ele. Sem ver como a coisa funciona, fica tudo muito complicado de entender.

AS POSSIBILIDADES




A PARÓDIA (em inglês porque ainda não tem legenda!)






A segunda é sobre a TV a laser que falei há meseeeeees! É uma invenção Oztraliana que deveria ter sido lançada comercialmente em tempo pro Natal de 2007.

O que ouvi recentemente é que os fabricantes decidiram adiar o lançamento para aumentar o estoque e evitar frustrações como alguns sofreram na premiere do iPhone, por exemplo.

Com qualidade superior a das telas de plasma e LCD, a TV a laser ainda vem com o bônus de ser MAIS BARATA. Alguém duvida da demanda que essa bichinha vai ter?


2 comentários:

Anônimo disse...

Manu!!!!!!!!!!!!!!!
Seu blog tem o mesmo tronco do meu Blog do GB. Fiquei doidinho quando vi. Estou muito, muito contente com sua bem sucedida entrevista. E estou adorando o Blog. Continue com ele.
Depois quero saber com incluir esses links.
SUCESSO!!!!!!!
Meu beijo saudoso,
GB

Anônimo disse...

Manu,
Estou viciado em abrir seu Blog. Mesmo sem aviso de novs postagem. Vc não faz isto? Ah! coloquei o link no meu Blog. Vc viu?
Tenho um trabalho danado de avisar aos meus relacionados no meu malling.
Outra coisa é que nunca inseri clips. E até filmei coisa legais.
Vc precisa comprar logo uma camara digital.
estou gostando muito. Achei legal a historia do GPS no shopping.
Meu beijo saudoso.
GB