segunda-feira, novembro 27, 2006

A parede das donas de casa hi-tech
Por Manuela Allain Davidson



Umas sonham com cores e formas inspiradas por técnicas milenares como feng shui para atrair boas energias para o lar. Mas a parede dos meus sonhos é multifuncional e tem uma energia daquelas! Muda de cara e cor sob meu comando, se transforma em sala de brinquedos para a gurizada, tem relógios que mudam de tamanho com um toque e vira até televisão widescreen de altíssima resolução, com as dimensões que couberem na parede de casa. Da minha casa dos sonhos, claro...

Eu mencionei a possibilidade de ela reproduzir o sistema solar, permitir vizualização de carros em tamanho natural (e alterar a cor pra sabermos qual nos interessa mais), funcionar como sala de aula ou de música e outras coisinhas mais?

Parece muita imaginação minha, é verdade, mas essa super parede interativa existe e está sendo apresentada no Japão pela Panasonic. O sotaque da apresentadora é essencialmente asiático e complicado de entender... mas concentrem-se nas imagens e maravilhem-se com a parede dos meus - nossos - sonhos. Um dia, quem sabe, será mais divertido falar de paredes do que em situações embaraçosas onde não temos o que dizer além de bege, a cor da parede é bege, não é?

Com vocês, a parede interativa da Panasonic:



P.S. E agora eu vou ter paredes e teto para me preocuparem. Sábado o maridão e eu nos mudamos para um apartamento onde voltaremos a ser apenas nós dois! :D

3 comentários:

Hulshof disse...

eu quero... acho que não tenho mais nada pra comentar... eu quero, eu quero, eu quero!

imagina eu fazendo meus 3D na parede!!!

E jogar meus jogos de PC e Playstation então.... personagens de tamanho real!

Manuela Allain Davidson disse...

Pois é, Pancho!! :D Eu tb fiquei doidinha quando vi, hehe! Bjo!!

Anônimo disse...

manu, fiquei angustiado e maravilhado. abçs jayme