sexta-feira, julho 13, 2007

Verizon pra que te quero - a retomada do blog MADPixel
Por Garota MAD


Ok. Há meses eu me torturo com minha ausência neste blog. E não tem mesmo justificativa, nem mesmo a vida hyper-cheia-de-projetos-incubação-e-expectativas-tipo-montanha-russa que tenho vivido.

Para me redimir com quem de vez em quando ainda passa aqui para 'sentir o pulso' do quase-vivo editorial fica a promessa do Retorno da Jedi ;)

Um amigo me enviou recentemente um link maravilhoso do YouTube sobre a redação do Daily Telegraph, uma sala de produção de notícias totalmente integrada com o mundo digital. Fiquei feliz de ver que aqui no Recife - Nordeste meio que subestimado do Brasil - estamos fazendo a mesma coisa que empresas do visionário Rupert Murdoch e sua News Corp.

Deste link, saí navegando em busca da palavra inovação (innovation, actually) e achei pano para as mangas para retomar o blog. Inclusive uma TV a laser que vai deixar as vendas de tevês de plasma e LCD muito em breve no chinelo.

Mas o foco de hoje é a Verizon Wireless, sua TV no celular que não precisa esperar o buffering nem download de imagens e o MediaFLO. Melhor do que eu escrever qualquer coisa é postar aqui os vídeos comerciais. Então lá vai! Espero que curtam tanto quanto eu :)

Até o próximo post ;)







P.S. YouTube agora em português!